NISSIN MIOJO À NORDESTINA

6 11 2009

A Nissin quer fortalecer as vendas no Nordeste. Nessas circunstâncias, a marca acaba de tirar do da panela semi tampada forno a mais nova campanha destinada a esse target. Os outdoors são as peças chave da campanha. Eu gostei muito, sou a favor de ideias que fujam dos 4 cantos dessa mídia. Confe aí pessoas:

miojo

A F/Nazca S&S, de São Paulo, criou a campanha com tudo o que os nordestinos valorizam quando se trata de carinho. Acho que uma comidinha, mesmo que um simples Miojo, feito pela mãe é inigualável.

A ação “Macarrão Instantâneo com uma Pitada de Mãe” conta com outdoors, três spots de rádio e material de ponto-de-venda.

Ficha Técnica:

Título: Pitada de Mãe
Anunciante: Nissin Lamén
Produto: Miojo
Direção de Criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima / Alexandre Soares
Criação: Marcelo Nogueira/ Fabio Brigido / Michel Neuhaus
Atendimento: Carlos Davila / Pedro Franco / Marcela Calfat / Gabriela Ferreira
Planejamento: Fernand Alphen / Gabriela Bottura
Mídia: Adriana Roza / Juliana Melo
Aprovação cliente: Juliano Rodrigues / Patricia Rusilo

Até a próxima!

About these ads

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: