AMBEV TIRA DO AR O TESTE CEGO DA KAISER

20 11 2009

Semana passada a Kaiser lançou novamente uma campanha de teste cego. Estrelada por Humberto Martins, o objetivo da campanha era mostrar que Kaiser era tão boa quanto às outras cervejas pilsen nacionais. Um pouco mais que isso, uma leve supremacia. Veja o filme logo, antes que tirem do ar no youtube também (eheh):

Quem não gostou nada nada dessa campanha foi a Ambev. A toda poderosa cervejaria entrou com um recurso na 2ª Vara Cível do Fórum da Comarca de São Paulo e tirou a campanha do ar. Multa de R$ 10.000,00 por dia, caso o filme continue no ar. Alegação? Uso indevido das marcas da Ambev.

A Kaiser falou que vai recorrer hoje da decisão. Até porque essa sexta é o dia que será lançada a 2ª fase da campanha.

Briguinha boa essa!

Abração.

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: