8º PRÊMIO ANJ DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

26 11 2009

Que jogue a primeira pedra o publicitário que nunca sonhou em ter uma peça sua em Cannes. Mesmo que esse seja uma bacana realização, parece ser difícil emplacar algo para o tão badalado festival mundial de propaganda.

Mas a ANJ – Associação Nacional de Jornais – vai dar uma forcinha pra isso acontecer. Foi lançado o 8º Prêmio ANJ de Criação Publicitária. E os vencedores serão premiados com… a inscrição da peça em Cannes! Além disso, vão para o festival com passagem e hospedagem pagas!

O prêmio nasceu da necessidade da ANJ de incentivar a adoção da tradicional mídia nos plajamentos estratégicos dos mais variados anunciantes do Brasil. Contudo, o prêmio ganhou maior destaque só nos 2 últimos anos. Será que tem algo a ver com as incrições e viagens para Cannes? (eheh)

O bacana também é que os prêmios são dividos por regionais. E os vencedores destas levam macbooks.  Também teremos subcategorias de atuação no mercado como varejo, indústria… Ou seja, mais peças premiadas. E por fim, vai ter premiação para os estudantes, que podem levar Ipods para casa.

Regulamento completo vocês conferem aqui.

Aproveitem pessoas. E o melhor de tudo é que a inscrição é gratuita.

Abraços!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: