PAINEL DE 2009: O QUE ROLOU NA PROPAGANDA SEGUNDO 3 DIRETORES

11 01 2010

Fica a dica de matéria de hoje. No Diário do Nordeste, três diretores (PHD, Íntegra e Bolero) contam como foi o ano passado, os desafios e conquistas. Confira abaixo:

Concordo com alguns pontos:

– Dependência de contas do varejo e governo: realmente é assustador a necessidade de se ter contas assim na carteira. Questão até de sobrevivência.

– Pânico dos anunciantes: muitas vezes a atitude conservadora (entenda-se não anunciar) não era embasada em fatos concretos de mercado e sim pelo temor.

– É na crise que se cresce: assim como na alta do PIB, na deflação, no sucesso econômico… Todo momento é momento de crescer e as agências tem que impor seu papel frente aos anunciantes.

Contudo, discordo num ponto:

– Crise não afetou o mercado cearense: não foi como em Detroit, onde a cidade viu seu progresso ruir, mas o cenário econômico ficou instável e conservador. Não há como negar.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: