“QUERO MAIS SAÚDE”: TEM HAPVIDA NO AR

20 01 2010

Olá pessoas,

Ontem foi um dia muito especial para o Hapvida: foi o lançamento da nova campanha institucional da marca.

Como a data merecia um destaque à altura, a turma da Caramelo Comunicação organizou um evento para os principais veículos de comunicação do estado. E foi com grande orgulho que o Target10 recebeu esse convite.

Banner de recepção do evento. Ao lado, a Caramelo Nathalia Sá.

Num simpático, organizado e delicioso café da manhã no Empório Delitalia, o Hapvida mostrou que 2010 promete e que a comunicação da empresa vem com força. Inclusive, com incremento de 30% na verba publicitária.

Hapvida deu mais saúde pro pessoal com café da manhã reforçado.

Apesar do lançamento ter sido realizado ontem, o filme está no ar desde o dia 16 de janeiro. Ele ganhará reforço de cross mídia em jornal, revista, rádio, internet e outdoor nos 11 Estados de atuação do Hapvida nas regiões Norte e Nordeste do país.

Distribuição de kits para os presentes

Embalado pelos acordes da música Saúde (“…quero mais saúde…”), de
Rita Lee e Roberto de Carvalho, o novo filme publicitário esbanja sentimentos de qualidade de vida e bem estar. O resultado você confere aqui:

Ficha de produção:

Produtora de Vídeo: 14 Bis.
Direção: Xuxu.
3D: Bulcão.
Produtora de Áudio: Concept Stúdio.

Agora, o outdoor:

Banner:

Para a realização da nova campanha, a direção de Marketing do Hapvida e a Advance Comunicação trabalharam o pensamento de que a saúdedeve ser dividida em dimensões.

Na verdade, é uma separação didáticaque divide a saúde em física, emocional, intelectual, profissional, sociale espiritual.
Com a velocidade do mundo moderno, as pessoas precisam se adaptar a
certas exigências. Isso, de alguma forma, provoca prejuízos em
aspectos fundamentais da vida, como as dimensões da saúde.

O Hapvida quer alertar que o bem estar não depende apenas da saúde física, mas da sintonia com o emocional, intelectual, profissional, social e espiritual.
Nesse sentido, a operadora compreende que é importante buscar o bem
estar total do ser humano. Viver feliz é o que o Hapvida recomenda em
sua nova campanha publicitária. Isso é qualidade de vida e, claro, saúde!

Parabéns ao Hapvida, à Advance e à Caramelo.

Anúncios

Ações

Information

5 responses

20 01 2010
serginho

parabéns ao criativos responsáveis: redação de Daniel Gandra e Direção de Arte de Davi Bilú.

21 01 2010
carlos

LEgal tambem é creditar as produtoras(audio e video)

21 01 2010
leoloster

Creditamos sempre que possível. Infelizmente não temos a ficha técnica dessa campanha.

21 01 2010
Davi Távora

Produtora de Vídeo: 14 Bis.
Direção: Xuxu.
3D: Bulcão.
Produtora de Áudio: Concept Stúdio.

22 01 2010
leoloster

Foi. Merecidamente creditado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: