ACESSO COMUNICAÇÃO ENVIA ÁGUA PARA VÍTIMAS NO HAITI

22 01 2010

Com o objetivo de estimular mais doações, a agência cearense, doará 13.104 llitros de água mineral nesta sexta-feira, 22 de janeiro, à Cruz Vermelha

A Acesso Comunicação, uma das principais agências do mercado publicitário regional, coloca em prática seus valores de compromisso social e ambiental junto às vítimas da tragédia no Haiti.

Com o objetivo de incentivar mais pessoas a participarem do esforço conjunto que implica reconstruir, reestabelecer uma cidade devastada, que precisa da solidariedade mundial, a agência cearense entrega à Cruz Vermelha na tarde desta sexta-feira, 22 de janeiro, uma doação de 13.104 litros de água mineral( 8.736 garrafas de 1,5 litro) para envio às vitimas do terremoto.

Segundo Ana Celina, Diretora da empresa, “Compreendermos que a publicidade exerce a função de impulsionar comportamentos e influênciar pessoas, nossa atitude busca estimular mais pessoas a praticarem o mesmo. Nossa motivação não foi estimulada somente pelas terríveis imagens que estamos vendo na mídia, mas por uma responsabilidade maior, o fato de termos nos nossos valores da empresa o compromisso com o social e o ambiental. Mais que falar, fazer é importante. O compromisso da Acesso vai além fronteiras, sem esquecer que o exercício de cidadania é diário”

Devido ao grande volume, a doação será entregue diretamente ao Departamento de Suprimentos do Exército Brasileiro, com coordenação da Cruz Vermelha.

Parabéns a Acesso pelo lindo gesto.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: